sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bloco Tracajá

 Assim como foi realizado nos anos anteriores o Bloco Tracaja mais uma vez cumpriu sua ação social e no dia 5 deste mês promoveu a  entrega de quase duas mil caixas de fraldas geriátricas no Lar do Irmão Velho contribuindo para que internos daquele estabelecimento possam ter mais comodidade já que  a troca de fraldas é uma necessidade premente entre muitos idosos que ali são abrigados.  Julio Neto, Reginaldo Pereira e Kleber Matos  representaram o Bloco Tracajá.
 Na oportunidade o diretor do lar do Irmão Velho, ao diretor Alvoro Arapiraca da Silva que agradeceu  sensibilizado a oferta do Bloco Tracajá reconhecendo  a importância da doação. Vale lembrar que no período da micareta as camisas do bloco são trocadas com foliões por fraldas geriátricas, gesto que já se tornou comum nos últimos anos e tem merecido aplausos de todos.
 
 Na entrega das fraldas vários foliões que desfilam no bloco estiveram presentes. O dirigente Reginaldo Pereira faz um agradecimento especial às pessoas que contribuem para o sucesso dessa campanha filantrópica.
 Estive acompanhado a entrega  os parceiros Alberto Peixoto (GR3) Antonio Freire (representado  Kaiser) o amigo e colaborador  José Luiz  os comunicadores Jorge Teles Valdenir Lima os secretarios  Fabricio Almeida ( comunicação) Nivaldo Vieira (Relações Institucionais)


Nenhum comentário: