quarta-feira, 16 de maio de 2012

Exposição Fotográfica no Museu Parque do Saber

 Uma verdadeira viagem pela história do município. Esta é a proposta da Exposição Fotográfica “Feira de Santana, uma volta ao passado” do Grupo de Fotografia Gerson Bullos, aberta nesta segunda-feira (14) no Museu Parque do Saber. A mostra prossegue até o dia 31 de maio. O Museu Parque do Saber fica localizado na rua Tupinambás, bairro São João.
O evento faz parte da programação especial da Semana Nacional dos Museus. Segundo a museóloga Laís Silva, a exposição fotográfica é uma ótima oportunidade para conhecer as mudanças que a cidade passou ao longo dos anos.
“As fotos expostas retratam a história de alguns patrimônios públicos de Feira de Santana, mostrando o ontem e hoje. É importante que as pessoas participem da Semana dos Museus, pois teremos grandes novidades durante o período, além de ser mais uma opção de lazer e conhecimento na cidade”, frisa.
Em Feira de Santana o público também vai poder assistir a filmes, palestras, apresentações de shows, dentre outras atividades até o dia 20 de maio. As atividades estão sendo realizadas simultaneamente nos museus de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, Casa do Sertão, Antares de Ciência e Tecnologia e Museu Regional de Ate. A programação especial pode ser conferida através do site: www.museus.gov.br.

                

Nenhum comentário: