sexta-feira, 25 de maio de 2012

Uefs matricula selecionados para o Universidade para Todos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizará, no período de 28 de maio a 1º de junho, a matrícula dos alunos contemplados no processo de inscrição do Projeto Universidade para Todos – 2012.
A relação dos estudantes contemplados para os municípios na área de atuação da Uefs no UpT (Feira de Santana, Anguera, Irará e Santa Bárbara) está disponível no portal http://www.uefs.br/ e também em http://www.sec.ba.gov.br/.
  Os estudantes que já concluíram o ensino médio devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, fichas 18 e 19 e duas fotos 3 x 4. Para os que ainda cursam o 3º ano, os documentos são os mesmos, exceto a ficha 19 que deverá ser substituída por atestado escolar informando o vínculo do aluno e as notas das disciplinas português e matemática referentes ao 2º ano.
Os documentos devem ser entregues no Auditório Central, campus da Uefs, nos períodos vespertino (13 às 17h) e noturno (18 às 21h). Nos dias 29 de junho e 1º de junho, o atendimento no período noturno será realizado, respectivamente, nos auditórios dos módulos 7 e 4, também localizados no campus universitário.
Outras informações na Pró-Reitoria de Extensão da Uefs, localizada no prédio da Reitoria, 1º andar, ou pelo telefone (75) 3161-8026.

Nenhum comentário: