quinta-feira, 17 de maio de 2012

Polícia de Feira de Santana prende PM acusado de abusar do filho de três anos

A Delegacia do Menor Infrator (DAI) de Feira de Santana, prendeu em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (16), o soldado PM Luciano Pereira Ramos, 39,anos,  acusado de abusar sexualmente do filho de três anos de idade em sua residencia, localizada no bairro Campo  Limpo,ele  reside na cidade, mas realiza as atividades policiais no município de Rio Real, a 192 km de Feira. 
Segunda a delegada titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Márcia Pereira, o PM, que confessou o crime à polícia, foi encontrado na sala de casa junto com o filho , só de cuecas,que reclamava de dores nas nádegas. As autoridades foram acionadas pela mãe do menor, que havia flagrado a cena alguns minutos antes.

A criança já foi submetida a exame de corpo  delito e também foi ouvida por um psicólogo. A mãe já foi ouvida pela polícia, que agora trabalha para colher mais informações sobre o caso. O pai, que sofre de problemas com o álcool, foi transferido para o Batalhão de Choque de Salvador, onde deve permanecer preso, aguardando os trâmites legais.

As informações-  Aratu Online, Bom Dia Feira e G1.

Nenhum comentário: