quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha Casa, Minha Vida / Inscrições pela internet vão terminar no dia 14 de junho


A segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida já registrou 23.588 inscrições via internet. Dos formulários coletados até esta quinta-feira (31), foram computados mais de 15 mil cadastros, o que totaliza cerca de 39 mil famílias inscritas no programa habitacional. As inscrições vão terminar no dia 14 de junho e ainda podem ser feitas pela internet, no link disponibilizado no site oficial da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br).
Segundo o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, a expectativa era de 30 a 40 mil inscritos, mas o número deve ser ultrapassado. Na segunda etapa do programa serão construídos pelo menos oito empreendimentos, o que corresponde a duas mil residências.
“Os novos condomínios vão ser construídos nos bairros Gabriela e Asa Branca. A maioria deles está com mais de 50% da obra realizada e será entregue a partir de 2013”, disse o secretário. O próximo empreendimento do Minha Casa, Minha Vida a ser entregue em Feira de Santana, informa Souza, será o Alto do Papagaio.
O equipamento está localizado na rua Itaperaí, bairro Papagaio, e vai disponibilizar 320 casas, sendo 9 para cadeirantes. O residencial foi construído pela construtora CSO.
“Até agora fizemos a indicação dos futuros moradores desse condomínio, enviamos para a Caixa Econômica e estamos aguardando a definição dos dados”, informa Souza.

Nenhum comentário: